sexta-feira, 29 de junho de 2012

Planeamento Baby Shower!

Ontem houve jantar em casa da quase mamã Lucy.
A Lulu fez o jantar, que estava deliciosoooooo, uma perdição para quem quer perder peso, imaginem lasanha daquelas bem saborosas, acabadinha de sair do forno.
Eu levei a salada que também estava muito boa, maridinho e branquinho claro que também foram, bébé já foi com banho tomado e de pijama.
Foi a folia, ele corria, vinha ter connosco, a Lulu ficou admirada por ele estar tão poucas vezes com ela e foi super dado e meiguinho, sempre bem disposto, ia a correr para o colo dela até lhe chegou a dar beijinho. É um amor.
Depois do jantar estivemos a planear mais umas coisinhas para o baby shower que é já para a semana, a mamã está super animada e o Vicente está quase connosco.
Claro que nem será preciso dizer que há meia noite ainda estávamos em casa da Lucy, nós as 3 na cozinha a ter conversa de gajas, os dois homens na sala a ver futebol, meu branquinho acabou por vir pedir colo e adormeceu rapidamente ao meu colo na cozinha. Claro que depois viemos logo embora mas ele coitadinho aguentou bastante, hoje foi um penar para ele acordar.

Sem comentários: