terça-feira, 26 de junho de 2012

Carros eleitos!

Eu demorei anos para tirar a carta.
Nunca liguei nenhuma a carros, todas as minhas amigas tiravam a carta aos 18 anos e eu só tirei aos 25 e foi porque teve de ser, embora tivesse começado uma vez e depois desisti e perdi o dinheiro de entrada que na altura ainda foram uns 30 contos (sim ainda era em escudos).
Quando resolvi tirar mesmo a carta e quando passei para a condução lembro-me que a 1.ª aula eu estava em pânico, ia cheia de medo. O meu instrutor era super porreiro e logo na 1.ª aula disse-me que eu ia ser uma boa condutora.
Certo é que eu adorooooo conduzir, quando comprei o meu carrito ia montes de vezes sozinha para as furnas e sete cidades só passear.
Ainda tenho o meu 1.º carro um Hyundai Atos Prime.
Na altura este era o carro ideal para mim, pequeno e super fácil de conduzir, agora acho-o pequeno demais mas o certo é que este carro não me dá chatices nenhumas, nunca teve uma avaria, só vai para a oficina mudar o óleo e para as revisões necessárias mais nada. Ele já é de 2004 mas eu não me quero desfazer dele para já.
Bem se eu ganhasse o totoloto não pensava duas vezes e até já sabia que carro ia comprar.
O maridinho está sempre a dizer-me que adora o Nissan Qashqai (eu também gosto).
Já eu adoro o Nissan Juke. Acho-o lindo e adoro esta cor.

Portanto se eu ganhar um dia o euromilhões serão estes os nossos carros.
(pelo menos vou sonhando).


Sem comentários: