sábado, 3 de março de 2012

2. Pai/ Mãe

Pai e Mãe.........tanta coisa para dizer........não há palavras para os descrever. Já passaram por tanto na vida e souberam lutar os dois juntos e dar a volta por cima.
Adoro os meus pais, mas sempre me identifiquei mais com o meu pai, sempre consegui conversar e desabafar mais com o meu pai que com a minha mãe.
O meu pai já tem 68 anos e continua a trabalhar, diz que se for para casa não vai ter nada para fazer então prefere continuar assim. Já nos pregou vários sustos, há 18 anos atrás foi operado ao coração e ás 4 anos voltou a pregar-nos um susto quando se sentiu mal em casa e fui eu que o levei para o hospital, tive muito muito medo de o perder, foram dias muito angustiantes e dificeis. Adoro ver o meu pai a brincar com o meu filhote fica da idade dele e o Santiago adora-o quando o vê fica "louco".
A minha mãe, tem 59 anos e está uma jovem, com alguns problemas se saúde a nível de ossos, mas é uma pessoa muito positiva, adoro-a, está sempre pronta a ajudar e só não faz o que não pode.
Não sei como vai ser um dia que já não os tenha comigo, nem quero pensar nisso, só peço para eles ficarem comigo ainda muitos e muitos anos.

Sem comentários: