sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia forçado de férias!

Hoje fui "obrigada" a ficar em casa e a tirar 1 dia de férias.
Creche do branquinho fez greve, não tive outra hipotese.
Claro que adorei ficar em casa com o branquinho, de manhã não dormiu, fartei-me de brincar com ele, dançamos, vimos um filme, pintamos, enchi-o de beijos e miminhos. De tarde como dormiu uma hora e meia aproveitei para fazer montes de coisas: sopa para nós, sopa para ele, jantar, almoço de amanhã, lavar roupa, secar roupa, estender mais roupa, passar a ferro, tratar do meu saco do ginásio para amanhã, preparei a roupa do meu pequenino para amanhã levar para a creche, separei a minha, preparei os nossos almoços e ainda lavei loiça e limpei casa de banho, ah já me esquecia e tratei das minhas plantas exteriores.
Devo dizer que parei eram mais ou menos 22h30.

Sem comentários: