sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais um selinho!


Recebi mais um selo, desta vez foi-me oferecido por dois blogues:
Sonho Ser Mãe http://sonhandosermae.blogspot.com/
Contos da Crisani http://crisaniblog.blogspot.com/

Obrigado ás duas.
Este selo está a ser passado a blogues com poucos seguidores (menos de 200), com vista a aumentar o número de visitas.
Tenho poucos seguidores assumidos, mas sei que muitos outros me seguem anonimamente, consigo ver nas estatísticas do blogue.........

As regras são que contemos 5 factos que, de outra forma, quem por cá passa não saberia.

1. Chamo-me Susana e sou do signo carneiro, sou do Porto e vim morar para cá com 1 mês de vida;

2. Já concretizei dois dos meus grandes sonhos. O primeiro foi casar na igreja, sempre sonhei um dia entrar na igreja com o meu Pai e o outro foi ser mãe. O meu terceiro sonho vai ser mais dificil de concretizar que era abrir uma creche.

3. O dia que soube ou melhor que tive a certeza que estava grávida, foi inesplicável não sabia o que fazer de tão contente que estava. Senti-me tão diferente e com uma responsabilidade tão grande, nem queria acreditar.

4. O meu Santiago nasceu roxo e sem respirar porque tinha o cordão enrolado ao pescoço, foi o momento mais feliz e o mais terrivel da minha vida. A 1.ª noite fiquei acordada toda a noite a olhar para ele e a dar-lhe beijinhos, nem sono eu tinha.

Sem comentários: