sexta-feira, 23 de março de 2012

Para quê isto?


Imagens como estas revoltam-me, esta fotografa da agência AFP, foi agredida quando exercia as suas funções profissionais, um outro fotógrafo também foi agredido e teve de ser hospitalizado, este eu vi as imagens, o policia bateu-lhe e este caiu para o chão e já caido no chão o policia continuou a bater-lhe com o cacetete. Para quê esta brutalidade? Nada justifica este ato. Nada. É por estas situações que já não são a primeira vez que acontecem que a autoridade policial está desacreditada.

2 comentários:

Contos da Crisani disse...

Realmente este país está cada vez pior.
A politica não é a minha área mais aprumada, nem de longe nem de perto... Mas francamente os portugueses ainda não perceberam que cada vez isto está pior...
Os serviços funcionam cada vez menos...
Nada se consegue tratar de uma só vez...
As filas são cada vez maiores nas repartição publicas (sem falar nos centros de emprego)
e querem greves??? e trabalho??? não querem...
Está certo que a situação está muito difícil e... são exigidos muitos sacrifícios...
e os que não têm trabalho??? os que não têm dinheiro para alimentar os filhos??
Muitos, são pessoas corretas mas que não conseguem cumprir com as suas obrigações??
Greve... temos é que trabalhar e manifestar o nosso desagrado nas eleições... pois porque toda a gente diz que eles(os maioritário) são iguais...
Então vamos experimentar os mais fraquinhos... que os grandes põe-se logo a mexer... como deve de ser...

Temos um espelho bem quebrado... a Grécia..

Soltas as Palavras disse...

Concordo plenamente contigo Crisani, estas greves não servem para nada, servem sim para me fazer faltar ao trabalho sem querer, ontem fui obrigada a fazê-lo não tinha onde deixar o meu branquinho.