terça-feira, 13 de março de 2012

Birra!

O meu branquinho come super super bem desde pequenino, nunca esperou pela hora da comida antes já estava cheio de fome. Adora sopa, gosta de saborear a comida  e fruta então adora.
Só que já aconteceu desde a semana passada umas 4 vezes que ele não quer jantar, ainda ontem fiz canja, arroz e escalopes de frango grelhados que ele adora, o pai tentou dar-lhe o jantar e nada, eu cheguei do ginásio e com muita paciência começei a falar com ele, a cantar e nada, tentei a sopa.....nada, tentei o 2.º prato.......nada. Depois resolvi fazer papa, pronto podia ser que estivesse mal disposto, fiz a papa que ele mais gosta e nada, claro que começei a ficar stressada e preocupada ele tem de jantar. Deixei passar um pouco e tentei dar-lhe novamente a papa e nada, resultado foi para a cama só com um biberão de leite. Dormiu a noite toda desde as 9h da noite até 8 horas da manhã. Ainda cheguei a pensar que ele fosse acordar de madrugada com fome, mas não.
Hoje quando fui levá-lo há creche perguntei como ele se tem portado no refeitório e se tem comido bem, embora pergunte todos os dias quis confirmar, o que me disseram é que ele porta-se muito bem e é dos que come melhor e nunca refila, come sopa, 2.º prato e ainda fruta.
Vamos a ver como hoje vai correr, pois sempre que isso acontece fico um pouco enervada e preocupada, nem imagino o que é ter um filho daqueles que são um problema para lhes dar comida.

Sem comentários: