quarta-feira, 21 de março de 2012

21. Maquilhagem

Quem me conhece sabe que eu não sou nada destas coisas no meu dia a dia, faço sim, sempre uma boa limpeza de pele, com esfoliação, gel de limpeza, hidratante e de vez em quando uma máscara. Também uso sempre um creme de dia e um de noite.
Comprei mais ou menos há um mês o BBCream da Garnier e devo dizer que me tornei uma fã, super fácil de aplicar e dá resultado a pele fica diferente.
Tenho-o colocado quase todos os dias. E gosto bastante do resultado.
Gosto também de usar rimel transparente, como já tenho as pestanas bem grandes, dá só um toque.
Coloco também lápis nos olhos, coisa muito pouca.
E finalmente um brilho muito suave para os lábios. adoro estes do Boticário tenho uns 3 e são muito discretos.
Como podem ver gosto de pouca coisa, detesto ver pessoas todas maquilhadas , e detesto perder tempo até porque também não tenho muito jeito, mas quando uso maquilhagem gosto de uma muito muito simples.





3 comentários:

Contos da Crisani disse...

Também gosto, mas não tenho tido muita paciência...

Anónimo disse...

Adoro maquilhagem!! Não tenho é tempo nem paciência para a fazer! E prefiro muito mais, fazer aos outros do que a mim! Pena é não perceber nada do assunto.lol. bjins RM

Soltas as Palavras disse...

Oh RM tu tens montes de jeito, a minha maquilhagem para o batizado do meu branquinho ficou espetacular e foste tu. Gostava imenso de perceber mais do assunto e de aprender a maquilhar-me.