sábado, 17 de março de 2012

Ontem!

Não fiz a minha aula que tanto estou a gostar de cycling.
Fiquei chateada, é que a aula é bastante puxada, mas saio de lá bem disposta, atrasei-me um pouco no serviço e cheguei já por volta das 17h40, as bicicletas já estavam todas ocupadas.
Não vim nada bem disposta para fim de semana, para não perder o dia acabei por ir fazer máquinas, passadeira, abdominais, braços, rabiosque e ainda outras.
Devo dizer que detesto este tipo de "aulas", não gosto nada.
Apartir de agora, começo a chegar mais cedo para ter sempre aula de cycling, e possivelmente 1 vez por semana terei de fazer cardio, para trabalhar algumas zonas do meu corpo.
2.ª feira já sei que tenho de ir cedo, é que o pessoal farta-se de comer no fim de semana e depois quer ir para lá perder calorias.

Sem comentários: