sexta-feira, 16 de março de 2012

Lágrimas!!!

Costumo seguir um blog, que soube da sua existência através de um programa televisivo, que via todos os dias quando estive em casa de maternidade. Blog este de uma mãe que perde a sua bébé ás 38 semanas de gestação o blog é http://activestresss.blogs.sapo.pt/.

Chorei muito quando soube da sua história,  porque tinha acabado de ter o meu filho e tinha apanhado um grande susto no seu parto e olhava para ele e agradecia como agradeço ainda hoje a Deus por tudo ter corrido pelo melhor e por ter permitido que o meu branquinho fica-se bem. Não consigo imaginar o sofrimento desta mãe, mas o meu coração ficou pequenino, apertadinho, e a minha garganta deu um nó, doía-me o meu peito só de  imaginar em tudo o que ela tinha passado. A sua história comoveu-me tanto, mas tanto que hoje ao ler novamente a sua história e de outras mães as lágrimas voltaram-me a cair.
Isto para dizer que hoje ao visitar o seu blog vi que a jornalista Sónia Morais dos Santos autora do blog "Cócó na Fralda" fez uma belissima reportagem sobre "Perda Gestacional", que saiu no passado domindo no DN/ JN.
Ao conhecer este blog, fiquei também a conhecer e poderão ler na reportagem a existência da Associação Artémis, que é uma associação que ajuda quem fica com o colo vazio. 

Sem comentários: