sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Colegas trabalho!

Gosto muito do ambiente de trabalho que tenho.
 
Só me lembro de há uns anos ter tido um colega que me dava cabo da cabeça, erra super arrogante, mal educado, estúpido, egocêntrico, enfim do pior mesmo, de resto gosto muito de todos eles claro que cada um com o seu feitio, eu sou a funcionária mais antiga (já lá vão 14 anos), quase todos são meus colegas de trabalho mas tenho uma grande amiga a trabalhar comigo, já nos conhecemos há uns 10 anos também, na altura ela entrou como estagiária, depois abriu uma vaga e ela ficou ainda cá uns anitos, até que embarcou numa aventura por terras continentais, aventura essa que não correu da melhor maneira e ela regressou, não veio logo para aqui novmente ainda trabalhou num outro sitio, mas como um bom filho há casa retorna cá está ela novamente ao pé de mim. Aliás 3 das minhas melhores amigas conheci-as aqui no meu local de trabalho.
Quase sempre uma colega nossa que é da Madeira quando lá vai de férias traz sempre Bolo de Mel, a nossa chefe numa das viagens que fez para a Suiça trouxe-nos chocolates.
Quando cheguei de férias tinha um embrulho em cima da minha secretária, uma estagiária foi há Madeira e trouxe um porta chaves para todos nós e hoje um colega meu que foi  a Budapeste trouxe-me uma oferta também, numa embalagem super gira com uma colher de pau pintada há mão uma especiaria que lá usam muito Paprika (acho que nem vou estragar a embalagem é tão gira.
Os meus colegas são uns queridos.
 

Sem comentários: