quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Santiago & Avó!

Meu branquinho continua doente e eu bastante preocupada.
Ontem não lhe consegui dar nada para ele comer, tentei papa de arroz, tentei leite (próprio para diarreia) e nada, foi dormir sem nada no estômago (desde as 16h30 da tarde). Dormiu a noite toda e não vomitou nem teve diarreia. Hoje de manhã acordou muito bem disposto e eu pensei que devia estar cheio de fome, fui fazer-lhe o leitinho e ele não quis, bebeu uma niquinha nem chegou a 150ml (costuma beber 300ml). Lvei-o para casa da minha mãe ainda de pijaminha e pedi-lhe para tentar lhe dar e vim-me embora. Ele tentou dar-lhe leite, tentou papinha e nada ele só comeu uma nica de maça e uma bolacha de água e sal. Estou preocupada claro ele não come o que vale é que bebe água senão ainda fica desidratado. Já liguei para o médico mas ele estava numa consulta agora aguardo a ligação dele a ver o que ele me diz. O santiago já teve várias gastroentrites mas comia sempre nunca ficou sem apetite.

Sem comentários: