terça-feira, 11 de setembro de 2012

Já lá vão 11 anos!!!

Lembro-me como se fosse hoje deste dia, desta imagem que nunca mais esqueci.
Estava na "Tropicália", um restaurante que já fechou em S. Pedro em frente há igreja, tinha acabado de me sentar, e olhei para a televisão e disse pra duas pessoas que estavam comigo que devia ser um trailer de algum filme novo. Não tinha ouvido noticias de manhã tinha estado fechada no escritório, a minha colega também não tinha ouvido nada pois estava comigo a trabalhar, quando me apercebi que não era filme nenhum, que era real, que tinha acontecido, acho que gelei, fiquei sem saber o que dizer, não conseguia acreditar. No dia a seguir viajava, e só pensava no pavor que já tenho quanto mais depois de ver aquilo. Lembro-me que viajei em pânico e quando cheguei ao aeroporto de Lisboa, parecia que estava numa guerra, policias com fatos pretos e enormes armas, tudo era revistado. Onze anos como é possivel, já tanta coisa aconteceu, a minha vida naquela altura era tão diferente, tanta coisa já me aconteceu, claro que algumas más outras boas e no entanto parece sempre que este dia foi ontem.

Sem comentários: