segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Previsão errada!!!!!!!


Já aqui contei que a minha grande amiga Lucy, está esperando o Vicente, pois a minha previsão era que ele iria nascer de ontem para hoje ou hoje durante o dia, isto por causa da mudança da lua, a mim deu certinho. Parece que falhei, pronto ainda temos umas horitas mas acho que ainda não vai ser hoje. Sempre que recebo mensagem ou o telemovel toca penso que é a noticia de que já nasceu mas não. Hoje ligou-me logo de manhã a minha outra grande amiga Lulu, que vai ser a madrinha do Vicente, atendi o telefone e disse: Já nasceu? Claro que ela desatou a rir há gargalhada, mas não não era essa a razão do telefonema. Pronto o Vicente acha que está melhor na barriguinha da mamã, coitada ela é que já quer que ele saia.
Vamos aguardar.

Sem comentários: