quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Em modo standby!

Hoje está muito complicado, muito mesmo.
Nao sei o que aconteceu, aliás eu desconfio mas nao tenho a certeza, enfim.
Filhote está novamente doentinho aliás piorou da virosa, esta noite ás 3h da manha foi ele enrolado na roupa da caminha para a banheira, coitadinho estava todo borrado. Depois do seu banhinho e depois de beber um chá de funcho lá conseguiu dormir até ás 6h30 da manha eu é que já nao dormi nada. Fui fazer o chá, dei-lho, depois fui colocar roupa a lavar, claro que depois já estava acordadissima e preocupada com ele, nao preguei mais o olho. De manha nao quis beber o seu leitinho, como a minha mae está em casa o resto desta semana lá fui eu levá-lo a casa dela, mas a sair de casa lá fez outra borradela daquelas. Já liguei para o médico e agora vou aguardar até ele me ligar. Na hora de almoço lá vou eu ver como está o meu branquinho (está a ficar magrinho).
Eu nao gosto de ser precipitada mas até tenho quase a certeza que ontem na creche nao lhe foi dada comida de dieta. e que comeu bolachas que nao devia.
Enfim, estou cansada e desanimada, sinto-me como se fosse uma máquina programada e que faz tudo automático o cérebro esse coitado tem tanta coisa na cabeça que está em standby!

Sem comentários: