quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tentativa de assalto!!!!!

É verdade. Foi assim:
No meu local de trabalho (escritório) eu trabalho no rés do chão e este piso é quase todo aberto a minha sala é a maior e tem uma janela quase ao pé da minha secretária que normalmente abro todos os dias quando chego de manhã. Ora bem, hoje cheguei ainda estive aqui mais ou menos até ás 10h da manhã e depois tive de sair em serviço e como habitualmente faço não fechei a janela até porque ela ainda é um pouco alta. Cheguei por volta das 12h e uma colega veio ter comigo ao carro a perguntar-me se tinha comigo o telemóvel e eu perguntei porquê e disse que sim que o tinha. Ela respondeu-me que tinham entrado aqui pela janela, um homem e que não sabiam o que eu tinha em cima da secretária.
 
Uma colega minha que estava a descer as escadas é que deu de caras com ele, só que ele tapou logo a cara com uma camisola e não lhe conseguiram ver a cara, o homem dirigiu-se logo para a porta da rua e começou a correr pela rua fora, dois colegas meus ainda correram atrás mas não o conseguiram apanhar. Já a semana passada tentaram roubar-nos um dos nossos carros em plena hora de almoço, duas colegas minhas que estavam aqui a almoçar é que se aperceberam e foram ter com o fulano e perguntaram-lhe o que estava a fazer e ele respondeu se elas queriam comprar amoras, uma delas perguntou-lhe onde estavam as amoras e ele disse que ia buscar, claro que fugiu.
Isto está complicado, muitoooo complicado.
 

Sem comentários: