segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pé cresce!!!!!!

No seguimento do que ainda hoje aqui falei, depois de vestir todas as calças ao meu filhote passei para a parte dos sapatos. Aqui ainda foi pior pois não aproveitei nenhum par :-(
Nada, tinha uns que já nem entravam, uma tristeza, eu só pensava como é possivel num espaço de 3 meses mais ou menos já nenhum servir, é a realidade. Vai dai fui ao meu sitio do costume procurar sapatilhas (Conforto - Rua dos Mercadores) e acabei por trazer estes dois pares, umas sapatilhas que adorei a cor e uns sapatos super confortáveis e super práticos para o dia a dia do meu branquinho ora vejam:
 
Estes foi amor há 1.ª vista, adorei a cor e depois quando vi o interior ainda gostei mais, são respiráveis e parecem ortopédicos as palmilhas interiores são magnificas.



 
Estas foram as sapatilhas:




Cheguei a casa e experimentei-os pois estava na dúvida em ao tamanho, tinha levado umas sandálias da Chicco deste verão que são o n.º 22 e estes trouxe o 23 pois achei o 24 muito grande, porque depois também faz diferença ser sandália e ser sapato, certo é que o meu branquinho quando os calçou já não os queria tirar, andou com um diferente em cada pé pela casa toda e ia ter com o pai a mostar-lhe (acho que vai ser vaidoso), depois parava olhava para os pés e começava a rir-se. Acertei no tamanho, passou do 21 para o 23, claro que ainda estão um pouquinho grandes mas quando estiver tempo para os calçar já servem. As sapatilhas já usou e ficam lindas.
 

 
 

Sem comentários: