sábado, 29 de setembro de 2012

Comilão!!!!

O meu branquinho tá feito num comilão! Ora vejam.
Ontem jantou em casa dos meus pais, um bom prato de sopa e dois potes de fruta cozida eram mais ou menos 19h30, fui buscá-lo chegamos a casa, jantei e estive com ele na sala a ver um pouco de desenhos animados, ele adormeceu eram mais ou menos 21h30. Ás 2h da manhã acordou a chorar, levantei-me e pensei que tivesse perdido a chucha no berço, não estava com ela na mão, peguei nele, mudei-lhe a fralda e ele começou a dizer água (ele chama água ao leite também), fui há cozinha preparei-lhe um biberão de 300ml e ele bebeu-o todo. Dormiu até ás 8h da manhã, peguei nele trouxe-o para a sala e preparei-lhe mais um biberão (sempre de 300 ml), bebeu-o todo. Por volta das 9h da manhã foi ter comigo há cozinha e pediu água novamente, mostrei-lhe o copo de água e mostrei-lhe o biberão, pegou logo no biberão e disse novamente água e papa. Lá fui eu preparar mais um biberão e acreditem que o bebeu todinho, até há última gota. Ele sempre comeu bem, mas nunca pediu assim num espaço tão curto de tempo dois biberões. Das duas uma, ou a medicação lhe abre o apetite ou o leite é muito fraco.


É este o leite que ele agora está a beber para a diarreia e terá de continuar a bebê-lo durante 3 semanas.

Sem comentários: