quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Já começou!!!!!

Pois é começou a creche, começou a dança das viroses.
Já ontem tinha-o achado abatido, 8h30 da noite já estava a pedir para ir dormir, mas achei que estava cansado, porque ele nunca consegue dormir quase nada na creche. Hoje de manhã estava bem disposto, bebeu o leitinho mas deixou um pouco o que não é normal nele, ele bebe tudinho sempre, mas fora isso não tinha temperatura, estava bem. Eram 10h30 da manhã ligaram-me da creche a dizer que já tinha vomitado umas 3 vezes e uma delas de jacto, fui a correr buscá-lo, quando cheguei estava deitadinho na sala dele num cantinho e veio a correr para o meu colo, estava muito abatido. Cheguei a acasa dei-lhe um banhinho e deitei-me com ele na cama a fazer-lhe miminhos até que acabou por adormecer. Almoçou um puré de cenoura e comeu duas conchas e maça cozida. De tarde fez umas 5 vezes diarreia, lanchou papa de arroz e não quis jantar, já fiz papa, já fiz leite próprio para a diarreia e nada, está aqui ao meu lado a ver o filme dos carros da disney. Agora vou fazer novamente leitinho a ver se come alguma coisa para ir dormir.
Amanhã vai ficar com a minha mãe, porque ela tem uma folga amanhã e assim não tenho de faltar ao serviço, tenho tanto trabalho lá há minha espera. Boa noite.

Sem comentários: