quinta-feira, 5 de julho de 2012

Babilavabo!

Andava eu a ver umas coisas na net e deparei-me com este lavatório portátil para crianças.
Achei-o super giro. Claro que fui logo ver onde se arranjam, cá dúvido que haja em algum sítio e a verdade é que encontrei na Vertbaudet e no Imaginarium.
É super fácil de usar é só encaixar na banheira e assim eles conseguem lá chegar perfeitamente.
É muito giro e a verdade é que dá bastante jeito para eles ficarem mais autónomos.
Tem sitio para colocar o copo a pasta e a escova e ainda tem um sitio para a toalha, ah claro e o espelho para eles se verem. Eu achei o máximo e ainda estou em dúvida se arranjo um ou não, é que morar num apartamento limita-nos um pouco em termos de espaço e sendo assim seria mais uma coisa para depois arrumar.
Mas que é o máximo lá isso é e eu estou deveras tentada a arranjar um.



3 comentários:

Paula disse...

Olá Susana! Eu comprei o da Verbaudet para o Diogo há uns meses valentes (penso q no Verão passado). De início odiei, pq ele passava o tempo a tirar a tampa, a esvaziar e eu perdia "hooras" na casa d banho de manha a tratar do assunto "mais água, mais água". Guardei-o! Há poucos dias fui buscá-lo, como ele já tinha ganho prática em lavar os dentes - e gosta - já não brinca c o lavatório :) resultado, só agora "mais maduro" é q o utiliza para a sua finalidade.
Achei por bem contar-te esta minha experiência só p te alertar - aquilo dá trabalho eheheh!
Beijinhos

Contos da Crisani disse...

É muito giro mas... seu eu tivesse uma coisa destas lá em casa...
havia de ser bonito a casa de banho estaria sempre numa lagoa...

Soltas as Palavras disse...

Pois é Paula o meu filhote adora água e também achei que ia servir mais para ele brincar com a água do que propriamente para lavar os dentes. Maior á capaz de ser mais fácil.Obrigado e beijinhos