sexta-feira, 27 de julho de 2012

Finalmente!

Os meus pais chegam hoje, devo dizer que já estou cheia de saudades deles.
Sempre que falo com eles ao telefone passo sempre depois o telefone ao Santiago para ele ouvir a voz deles e falar (coisas que ninguém entende), mas a verdade é que ele fala com eles e depois fica com um ar de preocupado. Ontem fui a casa deles dar uma olhadela e abrir umas janelas e levei o branquinho comigo, ele conhece super bem quando estamos a estacionar o carro, ele olha para a casa e começa a rir. Ontem entrou e andou a correr as divisórias todas e chamava bô (nome que chama ao meu pai), e eu disse-lhe que não estavam, logo a seguir ligoiu o meu pai e pediu para falar com ele, ele começou logo a rir-se quando ouviu a voz dele e lá começou a falar, depois de um momento para o outro começou a chorar. Ele e o meu pai são umas verdadeiras lapas, é uma adoração tal que eu nunca vi, o Santi vibra quando vê o meu pai e claro depois nunca mais o larga e o meu pai baba ao falar do neto e anda com uma foto dele na carteira.
Hoje tirei a tarde, vou buscar o meu branquinho mais cedo e vamos ao aeroporto buscar os avós.
Tenho a certeza que ele vai ficar tão feliz e vai agarrar-se ao meu pai e dar-lhe pancadinhas nas costas que é o que ele faz quando está muito contente dá um abraço e depois dá umas pancadinhas nas costas.



P.S - Estas pequenas coisas sim é que têm valor!!!!!

Sem comentários: