terça-feira, 31 de julho de 2012

Começar o dia!!!!!!

O meu dia hoje não começou lá muito bem.
Sinto-me cansada e estafada e sinto que estou a precisar parar e descansar, tenho o meu cérebro cansado, esqueço-me das coisas, tento fazer várias coisas ao mesmo tempo e noto que não estou a conseguir. O que vale é que estou quase de férias de hoje a 8 dias já começam, não sei é como vão ser as minhas férias, tenho tanta coisa para resolver. Bem mas nem vou pensar nisso agora. Hoje quase a chegar há creche reparei que não tinha levado a chucha, o meu branquinho começou a chorar e foi ai que reparei, de manhã ele vai quase sempre ainda com soninho e se estiver com a chucha fica mais calmo, resultado, lá tive eu de voltar a casa.
De regresso para a creche já ia mais calmo e acabou por fechar os olhitos com sono.
Cheguei há creche, fomos para a sala dele e ele agarrou-se logo a mim e não me deixava, a educadora foi buscar um livro que ele adora dos carros e nada, depois ele pediu água e ela quando foi buscar levou-o com ela, foi aí que aproveitei, disse até logo (não gosto de sair sem ele ver, gosto que ele perceba que me vou embora), ele primeiro olhou para mim e disse adeus com a mão e logo depois começou a chorar, mas ai também não voltei atrás que ia ser pior, mas vim com o meu coração tãoooooooooo apertadinho.

1 comentário:

Kaipiroska disse...

Obrigada pelo comentário Susana e pelos parabéns :) o Diogo é um menino lindo, muiiiiito fofo e sossegadinho... que assim continue :) beijinho