domingo, 15 de julho de 2012

Tarde de sábado!!!

Ontem passeamos bastante, estivemos os dois sózinhos o pai teve quase todo o dia para os escuteiros a preparar algumas coisas para o jantar, que deram na sede para angariar dinheiro para o ACANUC que vai haver este mês.
Primeiro fomos até ao Campo de S. Francisco dar arroz ás pombas, o Santiago adora vê-las ao pé dele, depois ainda estivemos a ouvir um pouco de música lá, é que estavam a fazer o ensaio para a abertura das noites de verão. Depois fomos ter com os meus compadres ao Parque Séc XXI, ainda lá estivemos algum tempo, estava um dia maravilhoso, e os miúdos adoraram, sim o Gonçalo também foi claro e adorou, matei saudades dele, dei-lhe montes de beijinhos, deitei-o numa mantinha na relva, conversei com ele e o safadinho começa a rir-se e responde-me.
Enquanto isso o meu compadre brincava com o meu branquinho. Eu adorei a tarde.
Aqui ficam algumas fotos.







Sem comentários: