sexta-feira, 20 de julho de 2012

Saldos

Hoje tive de ir ao hiper de manhã (11h30), fazer umas compritas para o serviço.
Estou eu a passar pela pré-natal e quando olho para dentro vejo uma fila enorme para o caixa, pensei logo que alguma coisa se passava. Entrei de fugida e a primeira pessoa que vi estava um um monte tão grande de roupa que me assustei. Dirigi-me para a secção da idade do meu branquinho e procurei algumas coisas que já tinha visto mas que não comprei a ver se baixava mais o preço. A tal senhora que estava cheia de coisas, tinha-as colocado no carrinho do filho e lá andava a bisbilhutar mais coisas e meteu conversa comigo a dizer que estava a aproveitar  a comprar já coisas para oferecer em aniversários e no natal, que a qualidade das coisas era boa e que tinha bons preços e que as coisas não estavam para se andar a comprar coisas caras para oferecer.
Comprimentou-me foi-se embora para o caixa e lá fiquei eu.
De facto estão com bons preços sim e é de aproveitar. Claro que eu já a pensar na próxima estação comprei umas peças para o meu filhote, amanhã com mais calma vou lá novamente ver mais algumas coisas. Aqui ficam as que comprei hoje:



Este casaco é super prático, abrindo faz um colete com o interior e eu adoro a cor.
Antes custava 22,95 € comprei por 6,89 €

Fato de treino, super confortável e gosto muito da cor.
Antes custava 24,95 € comprei por 7,49 €

Este polo antes 22,95 € agora a 6,89 €

Digam lá se não estão preços de aproveitar já para a próxima estação???!!!!!


Sem comentários: