segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oficialmente aberta.................................

........................a nossa época balnear.
Nunca estive até tão tarde para começar a ir há praia, mas agora a prioridade é o meu branquinho.
Já estivemos várias vezes quase prontos para sair e ir para a piscina quando ele adormece e dorme no minimo umas 3 horas, vai dai depois também já não vale a pena ir. Ontem acordou ás 7h da manhã como sempre mas lá para as 9h estava cheio de sono, dormiu uma meia hora e ai aproveitamos para ir para a piscina da Ribeira Grande. Ficamos até ás 12h. Não estava muito sol, a água estava agradável e pela imagem podem ver que adorou. Coloquei-lhe uma camada de protetor e fui com ele para a piscina. De inicio não achou muita piada, fui-o molhando aos bocadinhos e depois lá foi, mas sempre super agarrado a mim.

1 comentário:

Mammi Cris ♥ disse...

Meu rico afilhado tão lindo deve ter adorado, eu só nas férias tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eheheh