quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coisas para fazer nas férias 1#

Pois é as férias este ano, não vão dar para descansar assim muito. Temos muita coisa para fazer e resolver.Coisas essas que estando a trabalhar não conseguimos fazer, o meu horário não coincide com o do meu marido e uma horta de almoço também não dá para fazer nada.
A primeira coisa será pintar o meu carrinho todo.
Como algumas pessoas sabem (as que conhecem o meu carro), ele está todo riscado, dos dois lados, aliás tinha o meu carro há menos de 15 dias quando o riscaram de um lado, do farol de trás ao farol da frente. Várias vezes mandei polir o carro mas depois desisti, pois sempre que o fazia no dia a seguir estava novamente riscado. Até que descobri quem fazia os riscos e claro nunca mais aconteceu. Já o ano passado era para o ter pintado, depois pensei em trocar de carro.......depois achei que era uma estupidez pois é um carro que nunca me deu problema nenhum, nunca tive de ir para uma oficina com ele a não ser para as suas revisões normais e para as coisas do costume (filtros, óleo....etc.). Ele é pequeno, é mas para mim serve muito bem, não sou pessoa de ligar muito a carros quero um que ande bem e que não me chateie, agora andar sempre a trocar de carro não é para mim, para além de que neste momento temos outras prioridades.  Então resolvemos pintá-lo todo até porque no sitio dos riscos já apareceu umas pintinhas de ferrugem. Vai ficar novinho. 

Sem comentários: