quinta-feira, 19 de julho de 2012

Coisas para fazer nas férias 3#

Vamos começar a procurar casas.
Lembro-me de morar com os meus pais e dizer tantas e tantas vezes que um dia queria morar num apartamento, não queria uma casa porque dava muito mais trabalho. Aliás tive a oportunidade de comprar a casa que morei com os meus pais na baixa durante 29 anos e não quis.
Depois ainda solteira comprei um apartamento T1, quis ir morar sozinha, mas como estava sózinha não me aventurei num T2 até porque ia ser dificil para mim. Adoro o apartamento e adoro o sitio super calminho. Tenho muita pena de ter de o vender, mas neste momento e ao contrário do que sempre disse quero uma casa e o meu marido é da mesma opinião. Quero um quintal mesmo que não seja muito grande, quero poder fazer churrascos com os amigos, quero convidar amigos para jantar e ficarmos até ás tantas na conversa sem a preocupação do vizinho de baixo ouvir, quero que o meu filho tenha espaço para brincar, coisa que agora coitadinho é muito limitado. Quero que o meu branquinho tenha o seu quarto (já ando a pensar na decoração), quero que ele tenha o seu espaço e nós o nosso quarto só para nós.
A altura não é boa para vender, mas vamos ter de o fazer não sei o tempo que vai demorar, só espero que não seja muito e se o fizermos e entretanto não conseguirmos logo arranjar casa vamos para casa dos meus pais que neste momento já estão com dois quartos vazios.

Sem comentários: