quarta-feira, 25 de julho de 2012

Partiu!

Eu sou uma nica trapalhona, ando sempre nas pressas e depois acontecem-me as coisas.
Ontem parti novamente uma unha ao fechar a porta do carro de serviço, já é a segunda vez que me acontece, a porta escorregou-me da mão e partiu, ontem já não consegui ir arranjá-la fui hoje na hora de almoço, estão outra vez direitinhas e lindas.
Por acaso já fui a vários salões fazer manicure, mas nunca tinha gostado tanto de um como gosto deste. Cheguei a ir a um que tem imensa fama e que a manicure dava-me cabo da cabeça, levava o tempo todo a falar mal das colegas e das clientes e eu pensava cá para mim, assim que vire costas a gaja vai falar mal de mim também. Detestava lá ir, finalmente encontrei um sitio onde são muito competentes e super simpáticas.

Sem comentários: