domingo, 16 de setembro de 2012

Reciclagem!

Já fizemos reciclagem a umas quantas coisas cá em casa, uma cadeira antiga com mais de 50 anos que está no nosso quarto, um lavatório antigo que era da bisavó do meu marido e que estava abandonado no sotão de casa dos meus sogros, o meu berço e agora uma mesa e cadeira para o meu branquinho.
Nós andávamos há procura de uma mesa e cadeira para o nosso filhote ter aqui na sala para ao serão poder pintar e brincar com os seus carrinhos (em vez de andar no móvel da televisão), tudo o que vimos ou era grande, ou de plástico ou então muito caro. Estava eu em casa dos meus pais a dizer que queriamos arranjar uma mesa e cadeira para o branquinho e a minha mãe lembrou-se de uma que tinha guardada.
Já tem uns 36 anos. Começou por ser do meu irmão, depois foi minha e depois da minha sobrinha e agora é do meu filhote. Ela estava estragadita, a cor original da armação era castanha e o tampo em madeira forrado a fórmica e eu muito sinceramente não gostava, então lembrámo-nos e como tenho um maridinho que entende destas coisas de arranjá-la toda. A armação foi toda pintada de vermelho e a madeira tapada com vinil autocolante com imagens do filme dos Carrs da Disney (sim que o meu filhote agora é fã).
Ele adorou e nós também e tem-na usado imenso ás vezes nem damos conta que está connosco na sala de tão entretido que está.
Vejam o resultado (esqueci-me foi tirar fotos do antes);




3 comentários:

CS disse...

Adoro objectos com história. Está fantástica, parabéns!!

Soltas as Palavras disse...

Obrigado CS! Eu também gosto muito de objetos com história e adoro aproveitar coisas antigas. Bjs

Mammi Cris ♥ disse...

Ficou linda só mesmo tu :)